<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Um dia...

Há 18 anos atrás nascia EU!!! Hehe, nasci com muito pouco cabelo e era loira! LOL hoje sou morena, hehe!
Graças à Deus eu nasci num país democrático, onde as mulheres têm seus direitos reconhecidos! Nasci numa famlília linda, que me ajuda a lutar pelos meus sonhos e me aceita como eu sou! Nasci saudável, com um lar à minha espera!
Nasci cercada de pessoas queridas que me dão amizade, amor e carinho!
Nasci num século em que as maior parte das pessoas têm uma mente aberta!
À todos só tenho a dizer um GRANDE OBRIGADA! Inclusive à vocês, meus mais recentes amigos da blogosfera, que têm me ensinado imensas coisas e vêm cá aturar minhas maluquices, hehe!
Sintam-se servidos com uma (ou mais!!) fatiazinha do meu bolinho! E É DE CHOCOLATE!!!

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 7:01 da tarde, novembro 07, 2006, Blogger Francis said...

parabens miuda...o bolo está muita bom.

conta-me lá como é ter 18 anos que eu, por mais que me esforçe já não me lembro...

um resto de bom dia para ti.    



At 7:20 da tarde, novembro 07, 2006, Blogger vinte e dois said...

Muitos parabéns pelos teus 18 aninhos e obrigado por te teres lembrado aqui dos amigos e nos teres servido uma boa fatia de bolo ;)

Já li que aprendeste a colocar os links. Boa! ;)    



At 8:45 da tarde, novembro 07, 2006, Blogger V said...

Parabéns para ti,
e que felicidade sua fiel companheira de todos os dias, continue a reluzir e nos contagiar :)

Dias felizes para ti
Beijinhos    



At 8:45 da tarde, novembro 07, 2006, Blogger V said...

Parabéns para ti,
e que felicidade sua fiel companheira de todos os dias, continue a reluzir e nos contagiar :)

Dias felizes para ti
Beijinhos    



At 9:48 da tarde, novembro 07, 2006, Blogger João Filipe Ferreira said...

muitos parabensssss menina linda:)
e come a minha fatia de bolo =P ja q eu nao posso..mas deve estar muito bom:(
puses te foto so pa por inveja:(

beijinho enorrrmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeee
e muitas felicidades menina linda:)    



At 10:28 da tarde, novembro 07, 2006, Blogger de Matos said...

hehe parabens morenaaa ;), e que contes muitos na presença daqueles que gostas :). Que todos os teus sonhos se realizem :)
E aproveita, porque 18 anos so se têm uma vez ;).

bjs e felicidades    



At 2:31 da manhã, novembro 08, 2006, Blogger Alxarife said...

Parabens e ve la se não mudas tanto de casa...    



At 3:13 da manhã, novembro 08, 2006, Anonymous Anónimo said...

parabéns! parabeníssimos!
feliz aniversário!
feliz ano novo (sim, porque pra ti é agora que o ano começa)!
que bolo lindo!

fica bem..    



At 10:20 da tarde, novembro 08, 2006, Blogger Alexia said...

Muitos Parabéns!!

Aproveita bem todos os momentos!!

Bjs

Alexia    



At 12:42 da tarde, novembro 09, 2006, Blogger White_Fox said...

Parabéns!!! Mas a ramboia é só amanhã.
eheh    



At 11:58 da manhã, novembro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

Mas que delicia de bolo!!!Agora ia uma, ou duas fatias dele!!!


Os meu parabens atrasados, lindona!18 aninhos,com muita vida, sonhos e esperança por alcançar!


Beijocas grandes de votos de felicidades!(sempre com Jesus)


(A Visionaria manda beijocas grandes tambem!!!!!:D)    



At 3:07 da tarde, novembro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns!!

São atrasados, mas só agora é que eu soube da noticia. :)

Obrigado pelo bolo, só de olhar para a foto já fico com água na boca.    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma